segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Raphael Viana









91 comentários:

  1. Esse meu primo é sem duvida muito talentoso, e bonito!!!!tem um grande futuro , ainda será muito conhecido do grande público brasileiro...como ele merece.beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo maravilhoso e ainda por cima GOSTOSO

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus eu o vi no Araguaia..muuuuuito gato...
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS DIGO EU UAI!ESSE FINAL DE SEMANA EU O VI FAZENDO UM CLIP DA BANDA SCARCEUS NO HOTEL FAZENDA FONTE LIMPA (MG) ONDE ESTAVA HOSPEDADA.ÔHH TREM BÃO SÔ...AQUILO QUE É HOMEM!!!!

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS DIGO EU UAI!ESSE FINAL DE SEMANA EU O VI FAZENDO UM CLIP DA BANDA SCARCEUS NO HOTEL FAZENDA FONTE LIMPA (MG) ONDE ESTAVA HOSPEDADA.ÔHH TREM BÃO SÔ...AQUILO QUE É HOMEM!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo demais!!! HIPINOTIZANTE

    ResponderExcluir
  7. GOSTOSAO,ALEM DE SER SUPER INTELIGENTE!!UAU LINDISSIMO.

    ResponderExcluir
  8. quero ele na minha vida estou apaixonada ahahaha...é so ele querer!!!

    ResponderExcluir
  9. meu Deus!!!!!!!!!!!!
    ele é tudo de bom!!!
    lindo d+!!!
    sou super fã ele éh um otimo ator!

    ResponderExcluir
  10. eu so vejo a novela das 6 por causa dele....ele e maravilhoso ....bonito ...dmaisss....deveria fazer par romantico com a mariana rios q tmb e divina....bjosssss aninha... eldorado contagem

    ResponderExcluir
  11. Luciana
    Ele sabe como arrancar suspiros!

    ResponderExcluir
  12. areia movediça que nada; eu quero um chão sólido para poder enloquecer ...

    ResponderExcluir
  13. O sorriso e o olhar desse rapaz mata qualquer um de tesão.Além de ser ótimo ator.Aonde tu estavas que não apareceu antes?Bendito seja seu pai e sua mãe que te fizeram.

    ResponderExcluir
  14. Ele é um ótimo ator.
    Alem de lindo e gostoso!
    Quero fazer mil loucoras com vc!!!

    ResponderExcluir
  15. ELE É MARAVILHOSO LINDO PERFEITO, ADORO O PERSONAGEM DELE.EU ESGANARIA A JANAINA SO PRA FICAR COM ELE.

    ResponderExcluir
  16. QUE COISA LINDA É ESSE HOMEM.ELE É INCRIVELMENTE LINDO TALENTOSO,MARAVILHOSO,TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, sinceramente esse cara se tornou o cara mais lindo,sexy,gostoso pra mim...noossa! estou apaixonada,principalmente aquele olhar dele...NOOSSAAA. ele é demais, te adoro Rapha.

    ResponderExcluir
  18. Pra mim umas das maiores revelacoes desse ano na Globo, parabens..muito gato e talentoso

    ResponderExcluir
  19. nao é so um talento .é um homen lindoooo d+ !

    ResponderExcluir
  20. Esse homem é lindo demais e mui gostoso. Ah se eu pegasse ele...ai, ai, ai, ui,ui,ui!!!

    ResponderExcluir
  21. Desde que vi o Raphael nas cenas com a viuva em Araguaia não penso mais em outra coisa...q HOMEM!!!!Muito sensual, gostoso, nossa...qualquer mulher se rende ao seu olhar, sorriso...Lindo d+!!! Parabéns gato!!! te adoroooo,

    ResponderExcluir
  22. Esse cara é um gato, fiquei louca por ele desde o momento em que eu o vi, te adoroooooo muiiiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  23. nosssaa, lindoo demaisss!!!!:)

    ResponderExcluir
  24. nossa! estou apaixonada por ele
    um cara q dá pra ver que vai longe
    lindo e muito talentoso capaz de deixar qualquer mulher a ponto de enlouquecer
    ainda mas nesse personagem que é um sonho de homem

    ResponderExcluir
  25. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo d+ além de bom ator é lindo ôôô meu deus me abana!!!

    ResponderExcluir
  26. que homen e esse charmoso e sabe conquistar uma mulher pelo menos o personagem

    ResponderExcluir
  27. Nossa como Raphael Viana é lindo inteligente e carrismático.parabéns

    ResponderExcluir
  28. ele é realmente um gato só acompanho a novela por causa dele.

    ResponderExcluir
  29. OI! EU ACHO VC MUITO GATO !!!!!!!!!!! AORO VC!!

    ResponderExcluir
  30. LINDO MARAVILHOSO SOU SUA FÃ

    ResponderExcluir
  31. ...aiai.pensa num homem lindo, gostoso...passo mal com um homem desses...tudo de bom....adoooooooooooooooooooooooooooooooooooro..

    ResponderExcluir
  32. Nossa q homem lindo, esse q minha mae queria como genro,muito gostoso!!!

    ResponderExcluir
  33. além de lindo tem conteúdo rsrs...

    ResponderExcluir
  34. Olha, esse cara veio pra arrasar!!!
    Ele é lindo demais! Muito simpático! Muito fofo! Eu estou muitoooooooo apaixonada por ele! Não vejo a hora de dar 16:00h só pra ver essa imagem linda na tela da minha TV.
    Que pena que ele nem sabe que eu existo... :(
    Eu queria muito poder dizer à ele tudo isso, mas tenho que engolir estas palavras. Ele me encanta muito... Sonho com esse cara....Ele é um sonho!!!!!

    ResponderExcluir
  35. bellisimo!!! sin sacar ni poner nada!!

    ResponderExcluir
  36. MEU DEUS.. que coisa mais perfeeita :O
    quero um desse pra mim ;/
    HAUHSASHUASH
    lindo lindo ! ;p
    bj bj

    ResponderExcluir
  37. Nossa.... vc e de verdade? se eu achasse uma lâmpada,pode acreditar vc seria meu primeiro desejo.

    ResponderExcluir
  38. lindo, maravilhoso, gostoso, simpático, quero pra mim.............

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus eu sou apaixonada por esse homem !
    mto lindo e mto talentoso .

    ResponderExcluir
  40. Homem divino, o vi sem barba e nem reconheci, DEUS, conserve esta barba, que o deixa sexy, com cara de pidão, além de ser muito Gato

    ResponderExcluir
  41. O primeiro homem PERFEITO que eu já vi na vida!!!
    Lindo, maravilhoso! A cor, o caelo, a barba, o corpo, os olhos, o nariz, a boca, tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  42. Gente, esse homem é um Deus Grego !
    Faria qualquer coisa pra ele ser MEU !
    soaskaposkpoaskaposkapos ' Brincadeira.
    Admiro muito o trabalho dele, e com certeza ele também. Muito Lindo, perfeito !
    Parabéns Raphael.

    ResponderExcluir
  43. Caraca!!!!Um verdadeiro tesouro. lindo pouco é bobagem. deve ser gostoso demais. kk. Parabéns.

    ResponderExcluir
  44. ae GG,parabens ae pela sua beleza rara<<<<<
    so axo ki vc deveria abusar um poko mais de sua
    sensualidade em ARAGUAIA...

    ResponderExcluir
  45. MEU NAMOOOOORADO É SEM DUVIDA O MAIS LINDOOO. AMOOR TE AMO DEMAAIS. SAAUDADE DE VOOCE. beijos dakela qe vc so chama de pretiinha. ;**

    ResponderExcluir
  46. CARA TU É PERFEITOO...SE EU TIVESSE UMA AMOR ASSIM NUNCA O TRAIRIA E NEIM O LARGARIA NUNCA...BJIM BJIM LINDO SIMPLISMENTE LINDO

    ResponderExcluir
  47. Sou apaixonada por esse homem ele é um espetáculo lindooooooo d+

    ResponderExcluir
  48. eu quero um frederico desse na minha vida meu deus ..........
    perfeito sonho de consumo de kker mulher sensata .....

    ResponderExcluir
  49. AI<AI QUE CHATO PRA VCS Né MENINAS!ELE é MEU!!!!!hahahhahhahaha...BEIJOS rafa la aonde vc gosta!1hahahahah...vc sabe aonde!!hahahahahh..

    ResponderExcluir
  50. Uii isso sim que é homem meu Deuuss

    ResponderExcluir
  51. Queria ser sua Janaína!!!rsrs
    Estou apaixonada por vc.

    ResponderExcluir
  52. essa forma mamae jogou fora!porque ele é unico que deus o abençoe e guarde ele em tudo ,principalmente dos invejosos muiiiiiiiiiiiiiiito lindo bjssss.

    ResponderExcluir
  53. Eu queria fazer o papel da janaina pra te beijar nao ia preçisar pagar o cacher.

    ResponderExcluir
  54. Bonito assim, nem precisava ser talentoso...
    mas ele tinha que ainda ser tão inteligente,talentoso e fofo

    ResponderExcluir
  55. um tesão de homem. ô lá em casa!!!!

    ResponderExcluir
  56. Rafhael Viana é o homem mais lindo que meus olhos já viram.
    Ele com esse jeitinho encantador vai longe...e se Deus quiser ele ainda vai fazer muitos papeis importantes, pois, ele merece. Assisto Araguaia só para ver ele...esse lindo moço que encanta qualquer pessoa!!!

    ResponderExcluir
  57. ele lindo maravilhoso se eu pudesse largaria tudo por causa dele .é so ele dizer que mim quer que eu vou correndo pro seus braços.liiiindo e muito gostosoo!se deus ouvir minhas preces quero fazer um pedido "mande ele pra mim" brunynha dias luz-mg

    ResponderExcluir
  58. Eu estou completamente APAIXONAAAAAAAAAAAAAAAAAA por esse homem,ele é lindo,talentoso,maravilhoso ele é tudo de bom,parabéns pelo papel que está fazendo em Araguaia,desejo todo sucesso pra você RAPHAEL VIANA!Há é o sonho de consumo de qualquer mulher!kkkkk
    Um enorme beijO!

    ResponderExcluir
  59. Para mim não há homem mais belo no mundo todo...
    Caraca, lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  60. Nossa eu sou apaixonada por ele. Eu acompanho a novela Araguaia, e fico suspirando qnd ele aparece. Definitivamente ele é perfeito, e na novela ele faz papel de um cara maduro apaixonado romantico...lindolindo lindo, perfeito demais. Eu as vezes até choro vendo cenas romantica dele com a "Janaína" ai ai...se eu pudesse! Que venha muitos e muitos trabalhos para Rafael Viana, que sempre esteja nas telinhas. bjs gostosão!

    ResponderExcluir
  61. Gente ele é BIG BIG GOSTOSOOOOOOOOOOOOO..
    LINDO..

    ResponderExcluir
  62. oOoOhH tEnTaÇãO
    esse cara é lindo de mais
    com ele eu caso
    GOSTOZOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  63. Gente ñ tenho nem palavras, mais posso dizer que eu respiro Raphael por tanto ñ posso viver sei ele. Não perco um capitulo de araguia só p ver minha paixão e quando ñ vejo é o pior dia da minha vida. Bjs

    ResponderExcluir
  64. Sou apaixonado por esse homem LINDO que está tirando meu sono, tapando minha respiração e enlouquecendo-me dia após dia.

    ResponderExcluir
  65. Tudo o que eu posso dizer ao respeito do meu sentimento pelo Raphafinha é que é que ele é minha fonte de expiração, e que eu respiro VIANA.

    ResponderExcluir
  66. Ô LÁ EM CASA, DAVA CASA COMIDA E ROUPA LAVADA, PASSADA... ELE É BÃO BISSURDO. AMOOOOOOO. LINDO DEMAIS

    ResponderExcluir
  67. rafael voce élindo de mas a se eu tivesse uma chance almenos de tidar um beijos te amo gato

    ResponderExcluir
  68. te amo lindooooooooo de mas gostoso

    ResponderExcluir
  69. esse homem e´muito lindo
    e´um deus grego que deiaxa qualquer mulher sem foligo. voce e´muito lindo e talentoso
    voce merece muito sucesso ainda na sua vida.
    lindo gato perfeito tudo de bom.

    ResponderExcluir
  70. És como o vinho do porto quanto mais os anos passa melhor ficas.
    beijinho grande

    ResponderExcluir
  71. MEU DEUS
    ME AJUDE
    VAI SER LINDO ASSIM
    OU MELHOR VEM SER LINDO ASSIM AQUI CMG!!!!
    KKKK TO NA TORCIDA PARA Q ELE SEJA O VENCEDOR DA DANÇA DOS FAMOSOS.ELE DEU UM SHOW HOJE DE DANÇA,BELEZA,GOSTOSURA E SIMPATIA!

    ResponderExcluir
  72. ele é muito lindo!!!!! ameeee! ADOGOO

    ResponderExcluir
  73. meu Deus caso agoraaaaaaaaaaaaaaaa,LINDO

    ResponderExcluir
  74. Tirei uma foto com ele, é realmente muito gato, lindo demais e muito simpático... além de ter um sorriso maravilhoso...

    ResponderExcluir
  75. ai turma da gmagazine, fotografa este gato que eu compro a edicao inteira

    ResponderExcluir
  76. nuuuuus meu sonho é conhecer ele.meu pc é cheio de ft dele KKKKKKKKK .mt bom atoor e parece ser mt boa pessoa .SUCESSO! thamirisalves

    ResponderExcluir
  77. Raphael viana.

    Veio para ficar!! homem de talento!! Em suas entrevistas passa para nós, seu carísma , educação, e o muito de do BOM e do BEM que sua alma possuí.Com seu olhar nos passa a masculinidade, bomdade, possitividade e a sua grande sensualidade. Fará muito sucesso em tudo que fizer! Parabéns. Agora cá para nós...que corpo! que cara linho que homem gostoso demais!

    ResponderExcluir
  78. OLHA EU NOVAMENTE!
    homem de fino tranto.
    Elegante.
    Sensual.
    Sex.
    Cara de bom amigo.
    Homem desejo.
    Olhar morno porém penetrante
    Tem os dentes Linnnnnnnnsos
    Boca sedutora.
    Corpo delicia.
    bunda Fôfa rsrsr
    Mãos de Pianista.
    Sou altamente e GLOBAL ,por inteiro!!! Tenho um faro e uma visão muito possitiva e verdadeira quando quando me deparo na telinha, com jovens atores e atrizes que toca dentro de mim,pois sempre acerto em minhas previsões de sucesso total!!! E nesta safra nova , percebo a chegada de grandes talentos e no caso do nosso queridissssimo Raphael em especial. É notório que que, será um grande galã ou melhor já é. DEsejo muito sucesso em toda sua trajetória,e com toda certeza o verei muitoooo em novas novelas sejam elas em que horário for,e pricipalmente em horário nobre. Vamos apostar??
    abraço. Saúde

    Oliver REcife

    ResponderExcluir
  79. Olá Raphael Gatissssimo

    passei por aqui no site, para ver as fotos (colírio para os olhos) e saber as novidades. Eu e todo o RECIFE, te aquardamos de braços abertos.

    Boa sorte para você

    ResponderExcluir
  80. Vc é lindo mais que demais,vc é lindo assim...

    ResponderExcluir
  81. esse homem e o mais lindo,gato maravilhoso da telinha,muitooooooo lindooooooo e sexeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  82. Nossa..ele é perfeito..essa boca leva qualquer um a loucura.. e la em casa..bjssss sou sua fã.. que DEUS abençoe sua caminhada..

    ResponderExcluir
  83. ELE DEIXA ATÉ ARREPIOU NA GENTE, RAPHAEL VC É GOSTOSO DEMAISSSSS!!!!!

    ResponderExcluir

visitas

Visualizações de páginas da semana passada