quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rodrigão BBB11








62 comentários:

  1. lindo d++++++++++++++++++++++++++++++ estou torcendo por ele lindo+++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Jesus me abana .... que homem lindo

    ResponderExcluir
  3. ele é muito lindo,oh lá em casa

    ResponderExcluir
  4. Meeeeeeeeeeeeeu DEUS MELHOOOOOOOR IMPOSSSIVEL !

    ResponderExcluir
  5. ÔÔÔÔÔÔÔ LA NA MINHA CAMA NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS

    ResponderExcluir
  6. mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt liiindo

    ResponderExcluir
  7. Esse é o homem que toda mulher sonha em ter em casa...Gostosooooooo d+

    ResponderExcluir
  8. Com esse papai deixava....rsrs Eita delícia!!!

    ResponderExcluir
  9. Que Delicia se eo pudesse

    ResponderExcluir
  10. Gostosooooo..........ah Senhor qe acudaaa...

    ResponderExcluir
  11. Se eu tivesse un desse aki em casa,
    huuuuuuuuuuu Jesus me abana..........
    gostosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
    Essa delicia é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa......

    ResponderExcluir
  12. como pode ter um homem tão gostosoooo
    uiuiuiui

    ResponderExcluir
  13. que kra mais gostosooooo!!!
    $

    ResponderExcluir
  14. MEUU deussss OOO LAAA EM KASAA

    ResponderExcluir
  15. HOMEM BEM DOTADO.....E GOSTOSO

    ResponderExcluir
  16. Nossa!esse homen é tudo de bom,dos pés a cabeça.
    Lindo,gostoso,sorriso atraente,ainda mais com esse olhar misterioso,como queria desvebdar seus segredos!!!!kkk

    ResponderExcluir
  17. HOHOHOHO,LA EM CASA... QUE DELICIA.

    ResponderExcluir
  18. ele é gay todo mundo sabe

    ResponderExcluir
  19. Espero que ela pose na G!

    ResponderExcluir
  20. eu kero(8)
    eu kero(8)
    eu kero(8)

    ResponderExcluir
  21. vc e muito gostooooooooso

    ResponderExcluir
  22. Ai ai ai ui ui to passando mal !!

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus!!!!Ele è muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  24. mto liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo demaissss estou torcendo mto por vocee Rodrigo lindo

    ResponderExcluir
  25. ooooooooooo homem gostoso

    ResponderExcluir
  26. nossa senhora, que cara mais GOSTOOOOSO :O . eu quero ele pra mim s2s2s2s2'

    ResponderExcluir
  27. ooo gostosoo, meu futuroo maridoooooooo

    ResponderExcluir
  28. posta mais foto dele, por favor ;(

    ResponderExcluir
  29. lindissimoo !! haaaaaaaaa uma noite eu com ellee ! ;)

    ResponderExcluir
  30. que homasso,jesus me abana,to torcendo por ele...

    ResponderExcluir
  31. LINDOOOOOOOOOO DEMAIS CREDO ....Ô LÁ EM CASA

    ResponderExcluir
  32. esse aí é de comer rezando e de joelhos

    ResponderExcluir
  33. Já que achharaam ele liindo, participeem do fã clubee.
    e da comunidadeee.
    mtto obrigadoo!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13931877456216662366&rl=t
    &
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111010342&refresh=1

    ResponderExcluir
  34. Gatooooooooooooooo e futuuro miliionáriooo..(TOMARA) ÔOOO Láa em caaasa !!! 666

    ResponderExcluir
  35. Além de lindo é um cara cabeça...

    ResponderExcluir
  36. gostaria de ver ele pelado

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus como ele é lindo!
    uma semi-perfeição!

    ResponderExcluir
  38. delicia gostoso deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. caraaaaa ele tem um pintão bem GGGGGGGGGG!

    ResponderExcluir
  40. ôôÔ coisaa liindaaaaa
    dlç

    ResponderExcluir
  41. muito muito muito muito lindo se esse corpinho fosse neu nem sei o que faria

    AMO MUITO ELE ESPERO QUE ELE SE DE BEM NO JOGO

    ESTOU TORSENDO MUITO POR TÚ

    TE AMO TE AMO BY:MARINHO

    ResponderExcluir
  42. Como pode ser tão perfeito? Meu Deus! Além de ser um dos mais belos modelos que já vi é, também, um dos homens mais atraentes que já ouvi falar! Ver BBB vale a pena só por ter um colírio desse lá dentro. Sério, torço demais por ele, não somente por ele ser bonito, mas também pelas qualidades que demonstra ter! E como seria bom fazer uma multiplicação desse homem, senhoooor! Abençoa! hahaha, mas enfim, tudo verdade! Já tinha vontade de entrar no BBB, e se pudesse escolher entraria nesse, com certeza! Podes contar a minha torcida Rodrigo! Tudo de melhor lindo! És perfeito! :* <3

    ResponderExcluir
  43. oh my good deliciors amo adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ele e gostoso d++++++++++++++

    ResponderExcluir
  44. Parece um homem das cavernas. É um homem macaco, deve ter um bafo podre quando acorda, olha que boca nojenta ^^. Coloca um porrete na mão dele e desarruma o cabelo dele que vira um homem das cavernas. rs. deus me livre querer homem que parece um troglodita. Nota zero para esse homem macaco aí ^^.VÃO SE FUDER TODOS VOCÊS SEUS FILHOS DA PUTAAAAAAAA!!! AGORA DIGAM, EU SOU FILHO DA PUTA E DESOCUPADO RSRSRS. ACABARAM DE SE CHAMAR DISSO RSS.

    ResponderExcluir
  45. BANDO DE FILHOS DA PUTA, VÃO PROCURAR O QUE FAZER. SEUS MERDAS.

    ResponderExcluir
  46. ADMINISTRADORES DE BUTECO DA ESQUINA!

    ResponderExcluir
  47. aaaaaaaa ele é mt Liindo,super Perfeito!

    ResponderExcluir
  48. e verdadeiramente ele e lndo mes mas nem tudo e beleza pemse nisso

    ResponderExcluir
  49. affffffffffffffffff......um Deus grego....que gostosoooooooooooooooooooooooooooo......queria ser a trave dele..

    ResponderExcluir
  50. nossa muito gostosoo fiquei cheio di tezao

    ResponderExcluir
  51. Ele é meu sonho de consumo! Muito lindo e tem uma vida promissora pela frente.Boa sorte e muito sucesso em sua vida!Lindo,tesão,bonito e gostosão!

    ResponderExcluir

visitas

Visualizações de páginas da semana passada