sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ivan Mendes





16 comentários:

  1. minha irmã disse que vc um verdadeiro gato

    ResponderExcluir
  2. ô menino lindo Jesusss ;D

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos! adorei tirar foto com vc 28/3/10!

    ResponderExcluir
  4. muito gato esse ai é um verdadeiro homem gostoso
    adorei ter te visto na minha cidade.
    um big bj

    ResponderExcluir
  5. Aiii elee é um gatooo!Deus olhou pra ele e fez a perfeição!!Ele merece o oscar de mais lindoo!!Elee é mt gostoossoo!BJSSSS

    ResponderExcluir
  6. nossa vc é mais q perfeito
    vc é td
    te amo meu amr

    ResponderExcluir
  7. Noss parece meu namo no futuro kkkk
    Muito lindOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. vc parece meu namo no futuro kkkk serio
    muito lindooooooo e gostoso

    ResponderExcluir
  9. EllE e um gostoso ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Aeeeeeeeeeeeeeee só qem é gatoo G-SUS

    ResponderExcluir
  11. meu gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Amor de fã é o mais sincero que existe, é entregar todo seu amor, sem esperar absolutamente nada em troca.
    Lindo, eu te amo, é sério isso, sei tudo sobre a tua vida, te amo desde que te vi na televisão pela primeira vez, eu te amo.

    ResponderExcluir
  13. vc e lino demais
    te
    amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

visitas

Visualizações de páginas da semana passada