sábado, 27 de fevereiro de 2010

Jared Leto

Photobucket

8 comentários:

  1. Nossa ele é muiito lindo mesmo, com ele eu deixaria tuudo e fugiria! Jared te amo <3

    ResponderExcluir
  2. JARED LETO
    4EVER



    AMO ESSE CARA... É LINDO, É FANTÁSTICO, TEM UMA VOZ DE IR AO CÉU E VOLTAR, TOCA GUITARRA, É UM ACTOR MARAVILHOSO, ...
    SE EXISTE HOMEM PERFEITO
    JARED LETO É O TAL!!!!


    TE AMOOOOOO <3

    ResponderExcluir
  3. eu amo esse cara jared é simplismente tdb eu fui para o show no tom brasil em sao paulo e ganhei o autografo eu estava loucacaca pois queria transar com ele e esse e o sonho de toda fã do jared leto.bj

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaadoooorrrrrrrrrrooooooooooo
    o jared leto, é um monumento e qui monumento y love jared

    ResponderExcluir
  5. ai que gtoooooooooooo
    !!!!!!!!!!!!*gtooooooooooooooooooooooooo*
    ylove jared leto

    ResponderExcluir
  6. perfeitosãao,
    eu amo jared leto
    e a sua banda 30 seconds to mars - desde 2005 :O
    Lindo Lindo

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaah meu amore Jay Leto . Um dia agente Casa ♥ Gato meuu

    ResponderExcluir

visitas

Visualizações de páginas da semana passada