sexta-feira, 14 de novembro de 2008

César Cielo













32 comentários:

  1. cesar cielo i love youuuu!!!!

    ResponderExcluir
  2. César quer casar comigo????????????

    ResponderExcluir
  3. 'Noossá...Que Homem... =]~

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com ele essa noite...

    ResponderExcluir
  5. ha isso la em casa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. n soh melhor nadador do mundo, mais tbm o mais gato ;D

    ResponderExcluir
  7. casa comiigo rsrsrs??? liiiiiindooooo

    ResponderExcluir
  8. que isso ferahh César Cielo casa comigo?

    ResponderExcluir
  9. E lá em casa!
    È isso que o povo gosta!

    ResponderExcluir
  10. Meu deus, esse homem é um sonho!
    LINDO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  11. eu sou igual a ele
    lexxs2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. LINDO DE MORRER.......TUDO DII BOM..

    ResponderExcluir
  13. vc e perfeito sou sua fã

    ResponderExcluir
  14. ahhhhhhhhh...la em casa...
    você é muito gato...
    bjoooooooo...

    ResponderExcluir
  15. o Cesão faz isso comigo não ja sonhei com vc essa noite passada gato muito bom
    uhuuuuuuu
    beijo fika com deus

    ResponderExcluir
  16. lindooo!! perfeito! amoh ele!!!

    ResponderExcluir
  17. ex xuper lindoooooo!!!!!

    adoro-th

    ResponderExcluir
  18. Nossa senhora dos homens gostosos, arranja um assim pra mim! ;)

    ResponderExcluir
  19. nossa eu passo muito mal vendo as fotos do cesar...
    vai ser gostoso na minha cama

    ResponderExcluir
  20. meu Deus... o q é isso...
    Papai do Ceu na hora de fazer vc, ele deve ter caprichado pra valer....

    e caprichou....
    Fika com Deus meu lindo...um dia ainda vou te conhecer.... bjussss

    ResponderExcluir
  21. Será que se eu mandar uma carta vc me responde? É meu sonho de consumo...meu Deus...Gabi

    ResponderExcluir
  22. meu deus quero um peixinho desse pro meu aquario hihi

    ResponderExcluir
  23. sou igual a ele
    lexxs2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Muuuitoooo lindooooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. eu amo esse cara , ele é muito lindo e é um grande nadador , meu sonho é ser como ele uma grande nadadora e tb conhecer ele....

    beijãoOoO...

    ass:Thauane Rafaela

    ResponderExcluir
  26. Eu queria que ele me fudece

    ResponderExcluir
  27. eu sou fã ele e um deus grego ele é um super atleta ele e lindo ele é carismatico ...ele tem que ir p televisao , ser gala de novela......queria ...ass: Bernardo

    ResponderExcluir

visitas

Visualizações de páginas da semana passada