segunda-feira, 23 de março de 2009

Nick Carter para People

7 comentários:

  1. O Nick Carter é lindo d morrer!é gostoso,talentoso e tem uma linda voz.Eh perfeito tanto no rosto tanto no corpo.Vlw Nick!Arrasou na People!!! P.S.obrigada por postarem ele,mas deviam colocar mais fotos,pois ele é mais sexy q esses outros ai q colocaram um monte d fotos,isso foi injusto. BJS

    ResponderExcluir
  2. meu Deus!!!! como eu amo esse homem.. é tudo que eu quero e sempre quis.. Nick Carter você é a perfeição

    ResponderExcluir
  3. gente como ele liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnndddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nick amamos vc!!!!!!!!!!!!!! you're the love of my life and I forever go love you,

    ResponderExcluir
  4. nick carter é o homem mais lindo gato gostoso sexy e maravilhoso do mundo para mim e pra everybody!!!

    ResponderExcluir
  5. Nick Carter... Meu sonho de consumo... TE AMO GALEGO! E tem mais lindo que ele? Tem não põ!
    Te Amo ><

    ResponderExcluir

visitas

Visualizações de páginas da semana passada